quarta-feira, 27 de julho de 2016

Inverno 2016

Booooom dia minhas lindas tudo bem ?! Espero que sim !!

Hoje é o seu aniversário ?!
Então meus parabéns, que deus te abençoe com muito amor, paz e saúde sempre!!!

Hoje a cidade acordou um pouco mais quente mas a noite sempre tem aquele ventinho gelado !

Estava passeando por ai para ver as novidades para esse inverno de 2016 e gente to babando aqui do outro lado!!!!!!

Eu sou do tipo de pessoa que já treme de frio com apenas um ventinho, então eu não saio na rua sem uma blusa mais quentinha, normalmente trabalho com uniforme social, mas em dias frios, Coloco uma blusa mais quentinha social que tenho, uma calça preta jeans e bota também... adoro, fica bonito e ao mesmo tempo social.

Separei alguns looks que eu amei para vocês se inspirarem ! 







Separei também algumas fotos de lenços, cachecol e tocas ... as tocas eu particularmente não as uso, acho que não fica muito bonita em mim, esse dias eu  fui na  DAISO e gente eu fiquei apaixonada por uma e até pensei em comprar, era muito parecida com essa da foto, acabei não comprando por medo de não usar e estava apenas 7,00.
Não é linda ???
Eu também gostei muito dessa que vou colcoar aqui... até queria ficar parecida com elas quando coloco uma, maaas é tipo Imagno x Realidade hahahahha





Eu adoroooo lenços to sempre usando, da para ver em algumas das minhas fotos que eu to sempre com um azul ele é o meu preferido, é fino e leve mas esquenta muito bem o que ajuda a destacar a roupa.
Vou colocar aqui alguns que eu ameiiiiiiii!





Bom meninas vou ficando por aqui, por que esse post já ficou bem comprido hahahhaha, eu não entendo muito de moda, estou deixando aqui a minha opinião como mera pessoa normal!


Obrigada e até mais !!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ter passado por aqui !

haircut 2019

Novo corte de cabelo e novo tom, para o ano de 2019 !! Meu cabelo estava cumprido, mas sem vida nenhuma coitado. Então decidi passar a te...