sexta-feira, 29 de julho de 2016

Look's Infantis **É de babar**

Bom dia minhas lindas, tudo bem com vocês ? Espero que sim !!

Hoje é o seu aniversário ? Então meus parabéns que deus te abençoe com muito amor, paz e saúde sempre.

Ai gente, eu sou mãe de uma princesa então acabo que vivo em mundo super cor de rosa hahaha
to sempre procurando lookinhos para ela... e ela adora !!

Esses dias compramos a sua primeira botinha de salto alto, siiim !!
  Mas a dela é para 6 anos é um pouco maior hahaha


Roupas para mocinhas e para os bebes são as coisas mais lindas, não é?
Separei algumas algumas que fiquei babando por aqui, sim sou uma mamãe bem babona e sou apaixonada por crianças, não e para menos que estou fazendo pedagogia né !








E esse capitão América ?!


Me fala se eles não ficam as coisas mais fofas assim !










Gente do céu, quero um desse para a minha pequena!!


Olha esse sobretudo gente !!!


E essa mãe e filha, não é para querer uma agora ?!
obs: essa eu encontrei no mercado livre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ter passado por aqui !

haircut 2019

Novo corte de cabelo e novo tom, para o ano de 2019 !! Meu cabelo estava cumprido, mas sem vida nenhuma coitado. Então decidi passar a te...