sábado, 16 de julho de 2016

Como foi usar o Holter ?

Ola, tudo bem com vocês ? Espero que sim ! :)

Hoje é o seu aniversário ? Então meus parabéns , muitos anos de vida, que Deus te abençoe com muita saúde, amor e paz .

Bom, ontem eu coloquei o monitorador de pressão arterial o Holter ( mapa )
A 5 meses atrás eu comecei a sentir uma forte pressão no peito e algumas pontadas, o meu me fez procurar um pronto socorro duas semanas seguidas.
Lá descobri que minha pressão estava alta, os médicos dizem ser por culpa da dor que eu estava sentindo, por isso a pressão subiu.

Enfim eles me disseram que essa dor e alguma parte do músculo do abdômen que estava inflamada, por isso a dor. 🙁
Marquei um cardiologista para poder fazer um checkup mesmo assim, então ele me pediu para fazer vários exames.

Sangue , ecorcardiograma, esteira e esse mapa por 24 horas.

Ontem dia 15/07 coloquei o mapa para verificarmos se estava tudo funcionando, lá mesmo a enfermeira fez a primeira medição que estava constando 14/10... O que não é muito legal por que tenho apenas 23 anos hahahaha.

Passei o dia e a noite com isso me monitorando... Não foi legal rsrs
Durante o dia ele média de 15 em 15 min e durante a madrugada a cada 30 min.
Toda vez que ele apitava avisando que ia medir eu tinha que parar o que estava fazendo, por que se não atrapalhava a medição.

Hoje as 09:30 eu retirei o aparelho e fiz os outros exames.
A pressão na estava mais baixa do que ontem, 13/9.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ter passado por aqui !

haircut 2019

Novo corte de cabelo e novo tom, para o ano de 2019 !! Meu cabelo estava cumprido, mas sem vida nenhuma coitado. Então decidi passar a te...