terça-feira, 5 de julho de 2016

Estamos grávidos !!!

Sim, nós somos papais de uma linda menininha... Que aproposito  já tem 6 aninhos rsrs
Estou um pouco atrasada com a história, mas não tem problema por que assim tenho muita coisa para contar e explicar para vocês.

Bom, como contei lá no outro post acabamos ficando juntos e namorando ! 

Com mais ou menos uns 4 meses de namoro, nós engravidamos rsrs ! 
Sim, foi um pouco rápido de mais , pois eu só tinha 16 anos e ele 17! 
Mas quando o amor é de verdade ele supera muitas coisas, lá na frente você não entender ! 

Não vou dizer que foi fácil, afinal seriamos país e isso é uma grande responsabilidade não é mesmo ? 
Hoje eu tenho 23 anos, meu marido 25 e minha filha 6 assim como disse lá em cima ! 🤗
Se tornar mãe e pai foi um passo enorme para nós dois, por que éramos apenas dois adolescentes apaixonados, com aquela sede de amor sabe ?! 
Então começamos o Pre - Natal o que é muuuuito importante, por que lá recebemos toda a ajuda e orientação do nosso médico.

Ouvimos o coração da nossa pequena na primeira consulta, pois já estávamos com 8 semanas de gestação quando eu descobri que seriamos papais! Imagina que emoção saber que ali dentro de mim tinha outro coração batendo... Que já não era só eu e ele e sim  nós ! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ter passado por aqui !

haircut 2019

Novo corte de cabelo e novo tom, para o ano de 2019 !! Meu cabelo estava cumprido, mas sem vida nenhuma coitado. Então decidi passar a te...