domingo, 10 de julho de 2016

O que levar para a maternidade

Boa tarde, tudo bem com vocês ?!
Espero que sim ! 😍

Como foi a chegada do bebê, me conte um pouco 😋

Como foi os preparativos, o cantinho dele, as roupinhas, o que levou para a maternidade.

O pessoal sempre fica na duvida dúvida do que levar para a maternidade, segue aqui em baixo uma listinha, acho que vai dar para ajudar vocês.

- 6 macacões tamanho RN, eu levei P também por que fiquei com medo de não servir.

- 6 bodies ou camisas tipo pagão

- 6 calças com pé (mijão)

- 2 mantas de algodão

- 1 pacote de fralda Rn ou P, normalmente meninos não usam o tamanho P.

- Paninhos de boca

- 6 pares de Meias

E para a mamãe ?! Vamos lá !!!  🙋🏼

- Camisolas ou pijamas com abertura na frente para ajudar na hora da amamentação

- Calcinhas confortáveis e absorventes

- Penhoar para poder andar nos corredores do hospital

- Meias

- Sutiã para aumentarão, super indico por que ajuda muito.

- Conchas e absorventes para os seios, isso ajuda muuuuito tbm !

- Roupas confortáveis para sair da maternidade

E aí gostaram das dicas ?

Por aí vem muito mais 😋😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ter passado por aqui !

haircut 2019

Novo corte de cabelo e novo tom, para o ano de 2019 !! Meu cabelo estava cumprido, mas sem vida nenhuma coitado. Então decidi passar a te...