segunda-feira, 18 de julho de 2016

Tatuagens Femininas (Delicadas)

Bom dia , tudo bem ?! Espero que sim 😋
Se hoje é o seu aniversário parabéns , que Deus te abençoe com muita saúde e amor ❤️🎉
Quem gosta ou acha bonito ?! 
Eu sou apaixonada... Não, eu ainda não tenho a minha, mais acho que até o fim desse ano vou tomar coragem e fazer a minha primeira.
Quero uma bem delicada assim como essas que vou deixar por aqui.
Há anos que eu quero fazer, mas sempre tem algo me impossibilita rsrs 🙁
Mas esse ano é o ano de começar a cumprir as minhas metas ! ✌🏻️
Peguei algumas ideias nos sites de tatuagens femininas para vocês darem uma olhada.. To apaixonada por essa se pássaros saindo da gaiola ! 😍



Um comentário:

  1. são linda mesmo, mais me falta coragem kkkk

    http://andressadonairecoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por ter passado por aqui !

haircut 2019

Novo corte de cabelo e novo tom, para o ano de 2019 !! Meu cabelo estava cumprido, mas sem vida nenhuma coitado. Então decidi passar a te...