quarta-feira, 6 de julho de 2016

Os meses passam rápido

Bom dia !!
tudo bem com vocês ?! Espero que sim.

Quando eu estava gravida os meses se passaram muito rápido... voaram como costumamos falar.

Idas e voltas em médicos.. Pré natal.. consultas e por ai vai !! rsrs

Minha gravidez não foi fácil não, alem de todos os meus enjoos, consegui pegar uma baita de uma virose !!!

Eu amei estar gravida, amei cada segundo..
Amei cada chutinho.. e olha que a pequena adorava colocar os pés nas minhas costelas rsrs

Eu lia muitos artigos, afinal fiquei com um tempo muito grande em casa, por enjoar muito parei de ir para a escola !! :(
Obs. Não repitam o mesmo ! rsrs
Enfim eu lia muitos e muitos artigos... tudo o que vocês imaginarem eu estava fuçando.
Me cadastrei em vários sites com bate papo de dúvidas, bebes do mesmo mês ! Era muito bom e me ajudava muito.

Então os meses foram se passando e chegou o dia do meu chá de bebe, aiii que dia mais delicioso.
Minhas amigas vieram, família... todos estavam lá.. todos louco para conhecerem logo a nossa princesa Ana ♥
O meu apelido no chá foi Cremilda... pois é, foi minha irma quem escolheu!

Eu quase não tinha barriga no meu chá acreditam ??! eu não via a hora da minha barriga crescer, ficar com aquele barrigão de gravida !!! ♥♥

deixamos para tirar algumas fotos no final... imaginem a minha cara de cansada !!!


Até logoooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ter passado por aqui !

haircut 2019

Novo corte de cabelo e novo tom, para o ano de 2019 !! Meu cabelo estava cumprido, mas sem vida nenhuma coitado. Então decidi passar a te...