sexta-feira, 8 de julho de 2016

Relato do meu parto

Boooom dia ! 🙋🏼🙋🏼🙋🏼

Finalmente chegou a sexta feira ! 🎉

Relato do meu parto cesariano 🙏🏻❤️

Sim ... Ficamos grávidos, tive a Carol aos 17 anos.

Por que eu optei por esse parto ?
Como foi o parto ? Como foi o pós ? Como foi as primeiras semanas com a Carol em casa ?

Vou responder essas e mais algumas perguntas.

Tive a Carol no hospital SANTA JOANA, em São Paulo, optei por ter ela lá por que tinha dado uma passada para visitar uma coisinha linda 9 meses antes.
Adorei a estrutura do hospital !

Desde que eu soube que estava grávida, optei pela cesária, por que numa boa... Eu sou muito fraca para dor mesmo, quem convive comigo sabe muito bem sobre as minhas histórias ! Rsrsrs 😕

Marcamos a cesariana uma semana antes, cheguei no hospital as 07:00 da manhã mas a minha cirurgia era somente as 9:00.

Minha mãe foi comigo, esteve todo o momentos ao meu lado, assim como meu marido , minha sogra e sogro.

Por das 8:20 foram ao meu quarto me buscar... Pensa em uma pessoa que estava nervosa e ansiosa ao mesmo tempo ! 😍
Afinal faltava pouco para a minha princesa estar nos meus braços ❤️

Tem algumas partes em branco... Que me lembro vagamente de antes da cirurgia... Mas na sala de parto foi tudo muito rápido.
Entrei... Os médicos conversavam e riam... Afinal aquilo tudo e muito normal para eles.

Sentei em posição de índio, já veio uma enfermeira pegando a veia da minha mão e o anestesista explicando sobre como seria a raque.

A minha raque precisou ser aplicada duas vezes por causa que eu tenho os ossos da coluna muito perto um do outro, mas nem lembro da picadinha rsrs.

Enfim logo a minha princesa já estava ao nosso lado, foi tudo muito rápido mesmo, em poucos minutos eu já estava no pós!

Dia 16/11/2009 😍

A única coisa que eu realmente não gostei foi da raque, por que minha pernas demoram para voltar, para mim pareceu uma eternidade, mas fora isso não tenho que do que reclamar.

Dá uma saudade quando vejo essas fotos, o tempo passa tão rápido !

Contem para mim como foi o parto de vocês, quero saber um pouco mais sobre vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ter passado por aqui !

haircut 2019

Novo corte de cabelo e novo tom, para o ano de 2019 !! Meu cabelo estava cumprido, mas sem vida nenhuma coitado. Então decidi passar a te...