segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Troquei meu Iphone 6 Plus por um Galaxy A5 2016

Olááááááá

Quanto tempo que eu não passava por aqui, mil desculpas!

Meninas como fazer com a falta de tempo e aquele famoso bloqueio ?!

Enfim mil desculpas mesmo.

Esse semestre na faculdade está super corrido, creio eu que mais corrido que o primeiro.

Então meninas hoje to passando para contar que eu troquei de celular !!!

estou com o Samsung Galaxy A5 2016 * (Rose)

Por que troquei ?
Sabe meninas, eu era louca por um Iphone... ganhei um e tive a opotunidade de trocar por um melhor... troquei mas não estava feliz sabe ?!
lá no fundinho eu sentia falta do bom Android rsrs !!

Estou há apenas 2 dias com o Samsung, mas estou amaaaaaaando !!!

Logo menos passo de novo para contar um pouco mais, até mais !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ter passado por aqui !

haircut 2019

Novo corte de cabelo e novo tom, para o ano de 2019 !! Meu cabelo estava cumprido, mas sem vida nenhuma coitado. Então decidi passar a te...