domingo, 21 de maio de 2017

VOLTANDO COM O BLOG !!!

Olá, quanto tempo não é mesmo ?
A ultima vez que apareci por aqui, foi em novembro de 2016 😲😲

Meninas (os) me desculpem mesmo !!

Esse ano começou com muitas mudanças e das grandes.

Primeiro de tudo, pedi demissão do meu emprego e o estágio que eu tanto sonhava deu certo, com isso troquei o horário da faculdade para o matutino, então imaginem só o tanto de mudanças para um começo de ano.

Enfim, já estou terminando o terceiro semestre da faculdade de pedagogia, ou seja a correria com as provas começou novamente.

O Estágio com os pequenos, está cada dia melhor e mais maravilhoso e conforme eu puder vou contando para vocês.

Gente, poder estar em casa a noite com a minha família é a melhor coisa do mundo... imaginem a minha felicidade em ter conquistado tudo o que eu ansiava no fim de 2016, é muita felicidade!!!


Passando mesmo pra contar que estou voltando e em breve com novidades !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ter passado por aqui !

haircut 2019

Novo corte de cabelo e novo tom, para o ano de 2019 !! Meu cabelo estava cumprido, mas sem vida nenhuma coitado. Então decidi passar a te...