sexta-feira, 26 de maio de 2017

Terminando o 3º Semestre de Pedagogia

Olá, tudo bem com vocês ? Espero que sim !!

Nesse semestre aconteceram muitas coisas, muitas mudanças !!!!

Percebi que sou completamente apaixonada por PEDAGOGIA. 😍

E que além da PEDAGOGIA, quero com fé em Deus fazer minha pós em PSICOPEDAGOGIA.

Plena noite de sexta e eu focada nos estudos, a próxima semana serão minhas ultimas provas finais, ou seja logo estarei no 4º semestre e faltara apenas 1 ANO para concluir.

Com o estágio eu tenho aprendido muitas coisas, nem sempre conseguimos colocar tudo em prática , fazemos um plano para a semana, mas tudo depende de como está os nossos pequenos.

Falando em depender... o que foi aquela prova de Matemática de hoje 😓

Na terça-feira tenho prova de Didática I, estou estudando sobre as tendências pedagogias o que não é fácil, são muitos detalhes!!

Enquanto estudo e vou passando minhas anotações a limpo, estou ouvido algumas músicas maravilhosas que me dão um UP, uma delas é  (Oasis - Wonderwall ).

Uma coisa que sempre penso quando as coisas começam a parecer que vão dar errado, FOCA... As melhores coisas do mundo não vem fácil!!

Estude, Estude muito e um dia o seu sonho vai virar realidade !

Bom, dei só uma passadinha para atualizar vocês e vou voltar a estudar.  

 Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ter passado por aqui !

haircut 2019

Novo corte de cabelo e novo tom, para o ano de 2019 !! Meu cabelo estava cumprido, mas sem vida nenhuma coitado. Então decidi passar a te...