sábado, 27 de maio de 2017

Por que após ser mãe, perdemos um pouco de nossa identidade ??

Oláá, Tudo bem com vocês ? ESPERO QUE SIM !!! 😎

Sabe tenho pensado bastante nisso ultimamente, depois que tive a minha pequena mudei muito e muito mesmo.

Mudei estilo de roupa, maquiagem, musica . Um pouco do meu EU sumiu, se apagou.

Quando eu era mais nova, vivia trocando o corte de cabelo, era louca para fazer tatuagens e piercings.

NÃO QUE ESSA VONTADE TENHA PASSADO, a minha TATUAGEM AINDA farei !!!!

Talvez com a idade eu tenha envelhecido um pouco, meu modo de pensar e agir mudou muito.

Claro, com a maternidade vem a responsabilidade... a minha veio aos 16 / 17 😍

Mais talvez não precise ser assim, as vezes podemos sair um pouco da rotina fazer algo diferente para nós mesmas.

Talvez para você que está lendo sejam coisas bobas, mas  isso é o que faz com que sejamos nós mesmos, faz parte de nós.

Com a maternidade, todo o nosso foco fica para eles... tudo fica entorno deles, o cuidado o amor sempre pra eles em primeiro lugar. Não é mais do que o nosso dever como mãe, tanto que só fui para a faculdade quando minha filha completou 6 anos, assim,  ela já falava, já tinha um pouco mais de autonomia e poderia me contar as coisas que aconteciam enquanto eu esta fora.

Quando eu engravidei, parei de estudar e só voltei quando ela tinha 3 anos, com a consciência de MÃE de que ela já andava, falava e que durante algumas horas eu poderia focar um pouco mais em mim mesma.

Após isso, comecei a trabalhar e depois mais 3 anos, fui pra faculdade... mas mesmo assim com aquele peso na consciência de que preciso estar ao lado dela a todo momento.... mas pera, eu preciso viver também por que ela vai crescer, vou cria-la pra mim ou para o mundo ??

Neuroses de mãe e tenho certeza de que isso nunca vai passar KKKK

A minha maturidade, faz com que muitas vezes eu bloqueie o meu EU e tenha uma certa dificuldade com as amizades.. SOU A VELHONA DOS GRUPOS, mas só tenho 24 !!!!

Sou muito centrada no que quero, em relação a faculdade não gosto de gracinhas quando se trata de trabalhos sérios, afinal eu acordo cedo, deixo minha filha na ESCOLA, vou estudar e meus pequenos só a partir do 12:30 kkkkkk

Tenho foco e sei o que quero, então não me dou bem com quem não sabe o que está fazendo lá kkkkk

Mas voltando a maternidade.... Sei que sempre colocarei minha filha e minha família em primeiro lugar independente do que for e onde for !!!

Sou uma mãe BABONA e muito, a cada evolução dela eu choro, em apresentações eu evito sentar na frente, por que eu choro e isso talvez possa envergonha-la ... muitas coisas passam na cabeça de uma criança com 7 ANOS  kkkkkkkkkk

Ela também é muito madura pela idade que tem, talvez por que eu passe o quão é importante ser responsável com as suas e compromissos.

 É isso então meninas, tentem não perder a sua essência seja pelos seus filhos , namorados , maridos... quaisquer que sejam os motivos. Tente manter aquele seu EU, sua parte que lhe faz feliz !!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ter passado por aqui !

haircut 2019

Novo corte de cabelo e novo tom, para o ano de 2019 !! Meu cabelo estava cumprido, mas sem vida nenhuma coitado. Então decidi passar a te...