quarta-feira, 30 de maio de 2018

Por que troquei de celular de novo ?!

HAHAHAHHA pois é, como o próprio diz ... TROQUEI DE NOVO !!!

E adivinhem ?!  Voltei pro IPHONE  !!!!

Meninas (os) , depois que você acostuma com o sistema, fica dificil de voltar para o Android... Nada contra, por que é sim um ÓTIMO SISTEMA !!!

1 ano e 6 meses com o meu outro celular, que aliás.. tive alguns problemas com ele !!

lembram que eu vim aqui contar que tinha trocar o 6 plus, pelo A5 não é ?!  o próprio me deu muita dor de cabeça !!!

Começou descolando a tela, mandei para a assistência e fiquei sem por quase 15 dias, voltou e depois de 2 meses começou com o mesmo problema.... vamos lá para 15 dias sem o celular !!!

Voltou e quando voltou... o que era aquilo ?!  fiquei muito brava e mandei de volta e falei que não queria mais o aparelho... a SAMSUNG me ligou e negociamos... me mandaram o A5 2017 !!!

UM ÓTIMO APARELHO MENINAS ... AMEI mesmo.. ALÉM DE LINDO... DOURADO E TODO DE VIDRO !!!

Um ótimo aparelho, fiquei 5 meses com o aparelho, e surgiu a oportunidade de comprar o meu 6S !!


UM ÓTIMO FERIADO !!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ter passado por aqui !

haircut 2019

Novo corte de cabelo e novo tom, para o ano de 2019 !! Meu cabelo estava cumprido, mas sem vida nenhuma coitado. Então decidi passar a te...