segunda-feira, 4 de junho de 2018

Será que estou apaixonada ??

Se acalmem... é por ARTESANATO !!!

Continuo muito bem Casada !!! 💕

Em março fizemos o aniversário surpresa da minha MÃE... ela completou seus 52 anos e sim resolvemos fazer tudo de surpresa e ela nem imaginou que isto poderia acontecer !!

1 mês antes começamos a nos organizar, pensem que a nossa família não é pequena...
A coitada da minha vó não tinha Televisão na casa dela e teve acreditem meninas... 15 filhos !!!

E outra, além de 15 por parte de vó materna, tenho mais 11 por arte de vó paterna !!

OU SEJA, A FAMÍLIA É GIGANTEEEEE !

Enfim... começamos a preparar tudo com 1 mês de antecedência..

No dia conseguimos tirar ela de casa, claro com a ajuda dos universitários kkkkkkk

Minha prima veio até aqui em casa e foi com ela a igreja, então começou a bagaçaaa !!!!

A maior correria, ligando para a família para que todos chegassem antes dela e detalhe todo mundo mora LOONGE ! 👍

Acordei ás 08Hh00 e bora DECORARRRR !!

Fiz várias flores de papel sulfite e papel canson .... fiz flores com detalhes em E.V.A ... por que fizemos um tema de jardim !!!

Conseguimos decorar, deixar tudo pronto... quando deu 10:00, ela chegooooou !!!

PENSAAAAA em alguém que ficou suuuuper emocionada !!!!!

foi tudo lindo, super emocionante por que teve até homenagens !!!! 💖

A minha mãe é um ser de outro mundo gente !!  não tem quem não se apaixone por ela, tem o coração maior que o peito sabe ?!

Seguem algumas fotos desse dia lindo !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ter passado por aqui !

haircut 2019

Novo corte de cabelo e novo tom, para o ano de 2019 !! Meu cabelo estava cumprido, mas sem vida nenhuma coitado. Então decidi passar a te...